Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Frases do Homer Parte 2

Lisa: Ivan Eht Nioj? O que isso Significa?

  • Homer: "Ah, Lisa, não quer dizer nada. É como falar Ring Rim Dim ou Dê uma chance a paz"
    • "Mas o que que eu vou fazer com todo esse dinheiro sujo?" - Homer"Pai, há muitas crianças pobres por aí." - Lisa "Tem razão filha, vou comprar uma arma." - Homer
    • "Desde quando educação me faz sentir mais inteligente? Toda vez que eu aprendo alguma coisa nova, alguma coisa velha é expulsa do meu cérebro. Lembra quando eu fiz aquele curso de vinhos e esqueci como dirigir?"Resposta da Marge: ‘Mas isso é porque você ficou bêbado!’
      • " Homer: Quantas vezes vou ter que pedir desculpas?

      Marge: Mas você não pediu ... Homer: Eu sei, pensei que podia ser ZERO"

      Bart, com US$10.000 nós seremos milionários! Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como… amor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário