Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de abril de 2011

Frases do Homer Parte 3:Final

Apenas adultos e crianças com carteira falsa podem dirigir.
Eu tenho 3 filhos e nenhum dinheiro.. Porque eu não posso ter nenhum filho e 3 dinheiros?
  • Homer preenchendo um formulário: Marge, quantos filhos temos? Ahh…não há tempo…dois! Marge: Homer, temos 3! Homer: Marge, o cachorro não conta.
  • Telefonista! Me dê o número do 190! Homer: Bart, vamos usar palavras longas, você fala campainha e eu falo computador, certo ? Bart: Que bela campainha, é computadorizada? Homer: Ah seu zé ruela!

  • Certo, cérebro, eu não gosto de você e nem você de mim, então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?

Negócio fechado! - Cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário